segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu níver tá chegandoooooo


Melhor dia do ano...meu aniversário.... porque? porque é um daqueles dias em que as pessoas tem que se expressar...viva a expressão...adoro quem fala o que sente...se sentir de fato... é o dia que você está mais bonita, mais magra, mais alta e... mais velha...é, não podia ser perfeito... é o dia que suas amigas dão um jeito de falar com você oute ver...todas elas... é o dia que você ajoelha e agradece "obrigada Senhor, por mais um aniversário"...
A minha vida muda depois desse dia...o ano sempre fica melhor...é quase como a sensação de ano novo...rsrs...
Eu já tive festas surpresa... com os amigos e amores da minha vida \o/... tantas coisas lindas... cartões enormes... ah, eu me sinto muito muito amada!!! Não que eu não seja nos outros dias... eu sou muito amada sempre.... mas nesse dia, eu me sinto mais...
O que eu quero pra vida é o que eu sempre encontro no meu aniversário...família reunida, amigos de verdade, abraços, muitos abraços, sorrisos , risadas, gargalhadas, amor...festa \o/... e aquele agradecimento baixinho só com Deus "obrigada por tudo".... podia ser assim todos os dias....eu não me incomodaria...rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário