terça-feira, 8 de junho de 2010

Porque você fica com alguém...


Não é uma regra ou uma lei, é um ponto de vista....porque a gente vai ser feliz com um alguém...o que tem que ter pra dar certo?
Sabe quando você diz "mas ele é uma ótima pessoa"...não vai dar certo, não é um concurso de bondade é uma relação...
"Mas ele tem um futuro brilhante"...e dele , só dele, o que não garante a sua felicidade...
"Mas os meus pais gostam tanto dele"... seu pai também deve gostar de músicas antigas, carros sem graça, bigode...sua mãe daqueles cabelos em camadas...aiii....ou seja, nem sempre o que eles gostam é o melhor pra gente...
"Mas tinha tudo pra dar certo"...quando você pensa isso...

Então Porque que você fica com uma pessoa?
Eu acho que vai dar certo...quando você sabe que a pessoa não é perfeita...até enxerga os defeitos dela, mas ainda assim , olha pra ela com aquela áurea de encantamento...
Quando ela te enche o saco...com umas manias bestas que você odeia...e ainda assim, você é louco por ela...
Quando a rotina se assola e o seu namoro é igual a todos os outros...mas você não trocaria por nada...
Quando não há nostalgia, pena do que passou , nem vontade de voltar pra outra relação que não essa...
Quando você escuta uma música romântica e pensa nele...escuta uma cantiga de ninar. o som de uma caixinha de música...o assovio de alguém...kkkkk....
Quando alguém pergunta "o que você viu nele?" e você leva um décimo de segundo pra responder em ordem alfabética , ou de importância e não pára de falar...kkkkk
Quando você transborda...transborda amor, felicidade,
sonha acordada, tem ciclos adolescentes que incluem
rabiscar qualquer papel que vê pela frente e achar tudo
lindo...crianças na rua, que lindo, cachorros passeando,
que lindo, comercial de shampoo, que lindo....kkkkkk
.... é interminável essa lista.... mas a idéia é essa...
quando você simplesmente ama, mesmo que não tenha
muito sentido....
acho que é aí que tem tudo pra dar certo....

3 comentários:

  1. bolei de rir com o primeiro parágrafo, morri de concordar com todo o resto...rsrsrs...lembrei um poema do drummond chamado "As Sem razões do amor"...é bem por aí mesmo, né? beijooooos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é...rs...beijos meu amor

    ResponderExcluir