quinta-feira, 3 de junho de 2010


Queria dizer que o primeiro post é uma obrigação e tanto....ele traz em si toda uma pressão...afinal ele define o que você pode esperar dessa página...como o título de um filme... se ele não lhe instiga,impressiona ou no mínimo lhe gera curiosidade pra ver a sinopse...tudo está perdido, você não vai assisití-lo...
Eu pensei num título massa... você já entrou no meu blog...agora é a hora que eu lhe prendo...pra que você queira ser meu acompanhante e jogar suas palavras aqui com as minhas...
Quando a gente cria o blog aparece uma seqüência de letras que você digita e confirma...a minha foi "cative"...fantástico...meu objetivo é cativar você com as palavras que eu jogo no ar...e que pra não se perderem , escrevo aqui...bem vindos ao meu blog...e até amaha \o/

Um comentário:

  1. Sissis, vc já me cativou na vida e com suas palavras tb: através de conselhos, piadas, brincadeiras, broncas e etc. bem por isso, já sou sua “acompanhante” aqui no blog. Já fui cativada...só vê se não esquece as palavras da raposa do pequeno príncipe: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo q cativas”...então, trate de jogar muitas palavras no ar e, principalmente, aqui no blog!!hehehhehe... Beijãoooo!

    ResponderExcluir