sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na era da internet...



As duas da manhã eu levo uma bronca...isso são horas de estar no orkut? esse povo só pensa em coisa sem futuro...eu não estava no orkut, estava fazendo meu blog, enquanto me atualizava da vida dos meus grande amigos, que não tenho tempo de visitar...dos meus amigos distantes, mas cuja vida acompanho de perto clicando nas "atualizações do orkut" e dos colegas...pessoas que às vezes nem conheço presencialmente, mas cuja intimidade é tanta que me contam suas vidas quase como uma confissão... e eu acredito em tudo que dizem... e sei mais sobre a vida deles, estranhos distantes, do que sobre a minha vizinha, que por sinal nem sei o nome...
Não posso esquecer meus amigos de sites , comunidades, twitters e afins...
E como esqueceria...se passo cerca de quatro horas por dia, em média, alternando uma opção de atividades...trabalhos on line, e-mails, sites de bate papo, sites de pesquisa, googlando o mundo inteiro , enquanto posto as novas fotos da semana no meu orkut, descobrindo as festas do fim de semana, os editais de trabalhos da faculdade, combinando o próximo encontro, vendendo, comprando, escrevendo no meu blog... conversando horas no msn com as pessoas cujas casas ficam cada vez mais distantes...
Eu sinto falta do presencial...mas a casa está tão longe...e o computador ali...e olha , eu posso até ver minha amiga pela web cam..posso ouví-la...e quando terminarmos o papo já estou em casa...e já estou na internet, onde sempre há o que se fazer... e ver...e se não tiver eu posso criar...
Mas eu ainda sinto falta do presencial...daquele abraço...acho que vou ali... visitar uns amigos....rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário